Como Endurecer Barriga Mole – Exercicios caseiro para triceps

como endurecer barriga mole

Os exercícios de hoje são para quem quer saber como endurecer barriga mole (barriga flacida) e braço: abdômen e tríceps!

Sempre lembrando que antes da prática de exercícios fisicos é necessário um período de aquecimento e alongamento da musculatura.

– Aquecimento (corrida no lugar e abdominais curtinhos)

Circuito (repetido 3 vezes)
Prancha lateral: 15 segundos de cada lado,
Flexão de braço adaptada: 15 repetições,
Abdominal oblíquo com tapinha nos pés: 20 repetições.

É comum a pergunta: Como endurecer barriga mole?

barriga mole o que fazer

Se você está nesta condição é bom compreender que para resolver o problema, não basta só a atividade física. A solução completa precisa começar na mudança de um conjunto de hábitos que foram adquiridos ao longo dos anos.

Para conseguir um resultado sustentável é necessário entender o que causa, antes de saber como endurecer barriga mole. Provavelmente sua alimentação está desequilibrada, o que contribui para o acumulo de gorduras. A ingestão de proteínas deverá passar por uma análise, pois elas estão muito ligadas ao enrijecimento da barriga e todos os demais musculos do corpo.

Conheci um artigo muito interessante do blog aplausospravida que vale muito a pena ler: “Mudança de Hábitos – Dicas de Ouro para um novo trilho na busca de novos hábitos”

Veja também o artigo aqui do blog:  “Fazer Academia Vantagens e Desvantagens

Curta a nossa página no facebook: Preciso Emagrecer Agora

Fale com a equipe do Saúde na Rotina:
Mande sua carta para:
CAIXA POSTAL 79707
CEP 05022-001 – São Paulo-SP

Consulte sempre um médico antes de começar a fazer exercícios. Qualquer atividade física feita sem a supervisão de um Professor de Educação Física competente pode causar lesões. Por isso, sempre frisamos nos vídeos que é preciso ir devagar, ter paciência com os resultados e respeitar os limites do seu corpo.

como endurecer barriga mole

 

 

Arte da Vinheta: Rafa Massa (http://rafamassa.com/)
Música da Vinheta: “Sonhos”, da Banda Sexto Grau (www.sextograu.com.br)

Nossos amados Goiaba-Patrões que nos ajudam a produzir conteúdo saudável pra todo mundo. Seja também nosso Goiaba-Patrão! Saiba mais em http://www.Apoia.se/SaudeNaRotina:

Adilson Amaro, Alexandre Kitamura, Amanda Ribeiro, Ana Kaori, Augusto Gambôa, Carla Markham, Christiana Serpa, Cintia Cristina, Daniela Stocco, Débora Gomes, Eduarda Severo, Elaine Ximenes, Fabiana Martins, Fabio Massa, Fernanda Frio, Flavia Gaia, Flávio Silva, Giovanna Feltran, Gisele Borges, Hugo Cavacami, Isadora Vicente, Jacqueline Arimura, João Pupo, Kleber da Silva, Laís O. C. Mendes, Leila I. S. de Oliveira, Mariana Lima, Patricia Evelyn, Priscila Gomes, Paulo Petitinga, Rafa Massa, Rafael Mendonça, Rafael Profeta, Renan Sousa, Renato Ferreira, Silvia Leite, Simone Porto, Sinara Possas, Talita Ghiotti, Wallace Barbosa, Wellington Dias, Wenderson Martins.

 

Compartilhar