Exercícios em casa no frio – 8 Dicas de Exercícios

Exercícios em casa

Faça exercícios em casa sem desculpas

Nesse vídeo, nós damos 8 dicas para fazer exercícios em casa no frio! Vem assistir e colocar mais saúde na sua rotina agora mesmo! Clique em MOSTRAR MAIS pra ver as dicas!

DICAS PARA FAZER EXERCÍCIOS EM CASA NO FRIO

1- Dormir com as cortinas abertas e acordar com a luminosidade natural.
2-Adaptar os horários do seu treino, mesmo que vc não tenha muito tempo livre.
3-Assistir aos vídeos dos TREINOS DE 6ª, que fazemos em casa: precisoemagreceragora.com
4-Arrume um amigo ÍNTIMO que te xingue quando vc disser que tá com preguiça de levantar
5- Tenha bem claro qual é o seu objetivo com os exercícios. Os melhores resultados vêm com o tempo e com consistência, seja durante o verão, seja durante o inverno ;)
6- Aproveite pra colocar suas roupas quentinhas que você gosta tanto S2
7- Fazer aquecimento adequado é fundamental pra não se machucar. Mexa-se devagar antes de começar a fazer movimentos mais intensos.
8- Aproveite a escassez de alunos das academias e pergunte se vc pode experimentar atividades diferentes. Assim você tem mais chances de encontrar algo bacana pra fazer, que vai te ajudar a ter mais regularidade nos treinos, e te levar a ter mais resultados exercícios em casa.

Para alcançar o resultado esperado fazendo exercícios em casa no frio, é necessario manter o foco no resultado. Muitas pessoas começam fazer exercícios em casa e desanimam, justamente por desviar a atenção com distrações diversas que existem no ambiante do lar.

Você pode fazer exercícios em casa para perder barriga confira aqui

exercicios em casa emagrecer para sempre

Consulte sempre um médico antes de começar a fazer exercícios. Qualquer atividade física feita sem a supervisão de um Professor de Educação Física competente pode causar lesões. Por isso, sempre frisamos nos vídeos que é preciso ir devagar, ter paciência com os resultados e respeitar os limites do seu corpo.

Curta nossa Página no facebook: Preciso Emagrecer Agora

Compartilhar